quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

DIEGO GUICHARD DEIXA RBS E VAI PARA PORTUGAL

Depois de 20 anos de atuação, Diego Guichard está deixando a RBS. Ele anunciou planos de mudar-se para Lisboa, Portugal e, de lá, promete anunciar as suas novas atividades. Diego atuava ultimamente como editor do Globoesporte.com e como comentarista esportivo do programa Bom Dia Rio Grande. Em entrevista ao site Coletiva.net, Diego comentou que só tem boas recordações sobre o período de duas décadas no Grupo RBS. "Foi espetacular. Realizei muitos sonhos. Fiz de tudo lá", relembrou.
 Depois de se formar em jornalismo na Unisinos, Diego começou sua carreira aos 18 anos no Grupo RBS e ficou no mesmo emprego até agora.  Ainda que não tenha trabalhado em outras empresas, passou por diversos setores, adquirindo experiência desde o cargo de auxiliar de redação na RBS, passando por colunista de games de ZH Digital, redator do Click RBS, fotógrafo, setorista de Grêmio e Inter, entre outras atribuições. "Saio muito satisfeito", concluiu Diego Guichard. Até ontem, ainda não havia anúncio de quem irá substituí-lo nas funções.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)