quarta-feira, 7 de agosto de 2019

CAMINHANDO E CANTANDO

Pegando carona numa quadrilha antiga.

"Eu fui contar as estrelas
com a pontinha da espada.
Comecei à meia-noite,
terminei de madrugada."

Também fui contar estrelas
mas não consegui tabuada
Contei tantas, tantas delas,
que minha'mão ficou cansada.
Fui pra dentro, fui pra cama.
Me tapei com o lençol.
Melhor que contar estrelas,
deve ser contar o sol.
Porque o sol é só um
e só uma é a lua.
Como as mulheres bonitas
os dois iluminam a rua.
Das imagens dessas divas
a que mais brilha é a tua.
De repente, a porta se abre
teu sorriso me ilumina,
Com o brilho dos teus olhos
meu coração se alucina.
No meu quarto iluminado
eu então fecho as cortinas.
Estou agora no céu,
para mim é o paraíso.
 nem dinheiro, nem posses, 
te ter aqui do meu lado
é tudo o qu'eu preciso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)