quarta-feira, 10 de abril de 2013

CHEGAMOS AOS 50 MIL ACESSOS. OBRIGADO A QUEM "CURTIU" E COMENTOU


Passamos dos 50 mil acessos. Vidacuriosa foi criado em 2007, chegou a uns 10 mil acessos e então houve problemas com o contador de entradas no blog em um determinado ano, que não me recordo. Quando recoloquei o contador, recomecei observar os números. E chegamos aos 50 mil.
Que falta de opção, diria o Guri de Uruguaiana, personagem do humorista Jair Kobe.
  Esse blog tem sido um grande ponto de diversão, uma espécie de terapia, um treinamento de texto e uma melhoria nos meus conhecimentos.
  Uma coisa que me deixa intrigado é o fato de não saber qual foi o sentimento do leitor ao chegar ao blog. Por falta de retorno de quem clicou e por inabilidade para interpretar um sistema que existe para dizer quanto tempo alguém ficou no blog - se veio pela primeira vez ou se voltou a clicar ali - fico nessa dúvida. Grande parte desses 50 mil acessos é formada, com certeza, de incautos que caíram na teia do Google, já que tenho poucos comentários. Assim, não sei se a falta de participação se deve ao desinteresse pelo blog, à falta de tempo ou ainda à dificuldade de comentar. Não sei manejar muito bem isto aqui. Sei que tem a questão da senha e outros quetais. Em blog parecidos, também tenho dificuldades para deixar comentários. Aí, a saída é entrar como anônimo, dizer o que pretende e deixar o anonimato incoerente, colocando o nome e o e-mail.
  Sei da dificuldade de alguém ter tempo para comentar um blog, principalmente diante dessa infinidade de opções. Por isso, sou muito grato àqueles que deixaram comentários, mesmo os que não concordaram com o que escrevi e principalmente àqueles que me permitiram corrigir algumas mancadas. Decidi agradecer nominalmente às pessoas que deixaram recados neste ano de 2013. Alguns são amigos, outros conhecidos e outros até então desconhecidos.
Ei-los:
 Dalva M.Ferreira
Sirlene S. Costa
Sandra Nunes
Inaie
Rodrigo
Anne Brasil
Glaci Borges

2 comentários:

  1. Plinio. não tens nada que agradecer. a gente é que é grato por poder seguir te lendo, se divertir, reler, compartilhar e seguir vivendo e dando risadas, mesmo de longe, um cadinho perto de quem se admira. não li muita coisa antiga...lerei! e pretendo compartilhar para que mais gente leia.....enfim. um beijo e um abraço de coração. adoro o Amigomeu!!!
    Beijocas da Glaci

    ResponderExcluir
  2. Como não agradecer a alguém como tu, Glaci que, além de prestigiar essa minha iniciativa, ainda me emociona desse jeito? Sou muito feliz por conviver contigo ainda que infelizmente não estejamos perto um do outro. Agradeço-te mais uma vez e desejo-te a felicidade completa junto aos que te rodeiam.
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)