sexta-feira, 5 de abril de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO POEMA NO ÔNIBUS, DE GRAVATAÍ

Estão abertas, desde o dia 1º de abril, as inscrições para o X Concurso Poemas no Ônibus, promovido pela Prefeitura Municipal de Gravataí, por meio da Fundarc (Fundação Municipal de Arte e Cultura. Serão selecionados 30 poemas para serem instalados nos ônibus da frota municipal da empresa Sogil (Sociedade Gigante Ltda).
 As inscrições se encerrarão no dia 30 deste mês de abril e poderão ser feitas de duas maneiras:
   O interessado poderá entregar o material diretamente na sede da Fundarc, na Rua Antônio Donga,15, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. A inscrição pode ser feita também pelos Correios com data no carimbo de postagem até 30 de abril. No envelope deve ser colocado: Concurso Poema nos Ônibus 2013 Fundação Municipal de Arte e Cultura Rua Antônio Donga, 15, Centro Gravataí/RS –CEP 94035-270

Regulamento:
   Cada candidato poderá inscrever, no máximo três poemas inéditos (nunca publicados em qualquer veículo, impresso ou eletrônico (sites, blogs,etc);
Cada poema deverá ter, no máximo, 14 versos, em língua portuguesa;
Os trabalhos devem ser entregues em quatro vias digitadas, identificadas somente com o título e o pseudônimo em um envelope rigorosamente lacrado e identificado externamente com o título e o pseudônimo. Dentre desse envelope maior, contendo os poemas, deverá ser enviado também o envelope com a ficha de inscrição (lacrado).  
   Se não houver título, o autor deverá identificar o poema com o primeiro verso.
   O concurso é aberto aos interessados em geral. Uma comissão com três integrantes vai escolher 30 poemas. O resultado do concurso será divulgado no mês de junho de 2013 no site da prefeitura (www.gravatai.rs.gov.br), e os selecionados serão avisados por telefone ou e-mail.
   Veja os poemas selecionados no IX Concurso Poema no Ônibus 2012 em http://migre.me/dXm3V

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)