segunda-feira, 30 de setembro de 2019

RIR É SIM O MELHOR REMÉDIO

Quando eu acordo triste, meio desesperançado da vida, eu uso um remedinho pra mudar o meu astral. O nome é YouTube. Basta escolher na embalagem a dosagem correta e estou salvo. Sempre ouvi falar que rir é o melhor remédio. E é verdade. Quando o astral está bom, eu uso música, que é para manter a boa sensação. Quando não está, e às vezes quando está, uso boas doses de humor. Um dos medicamentos é nordestino. É um paraíba da Paraíba mesmo, um cabra da peste chamado Ariano Suasuna, que já se foi mas não se foi. E, com ele, rio tanto como se navegasse num rio de felicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)