quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

REANALISANDO OS DITADOS ANTIGOS

ANALISANDO DITADOS ANTIGOS

A propaganda é a alma do negócio

Na verdade, a propaganda é a arma do negócio. A alma é a qualidade do produto, dos serviços e do atendimento correto ao público e aos parceiros. É a honestidade de quem produz e negocia, é a missão de prestar bom serviço à comunidade e ser recompensado por isso.
  A propaganda é a arma que o negócio usa para ter visualização, para se defender sem matar ninguém. Propaganda enganosa é tiro no próprio pé. Não é arma para forçar ninguém a comprar, é para cativar o cliente a usar seus produtos e serviços a voltar.

Um comentário:

  1. Eu li que no Japão a filosofia é bem diferente da nossa, no que se refere ao atendimento ao consumidor. Aqui somos tratados aos trancos e aos solavancos. Eu não me sinto bem com isso.

    ResponderExcluir

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)