segunda-feira, 15 de setembro de 2014

UTILIDADE PÚBLICA - APENAS PARA HOMENS

Sete dicas para não agravar uma eventual pequena crise no casamento



1) Levante sempre o assento do vaso e capriche a pontaria. Arregace o prepúcio para impedir qualquer bloqueio ou desvio da trajetória do jato. Chegue bem perto do vaso, seu "guri" não é tão grande como você pensa. Não trema. Se houver um mínimo risco de que uma gota caia no chão, o melhor mesmo e se sentar....
2) Saiba que terapia é importante, mas é preciso ajudar a lavar, secar e guardar a louça. Se a pia estiver limpa, não ouse deixar prato ou talheres sujos. Lave-os.
3) Diminua ao máximo o número de dias no mês em que você sai para jogar futebol com os amigos Fique esperto para que nenhum colega mais estressado o morda nas costas ou o arranhe durante uma disputa de jogada. Caso isso aconteça, reze para que ela tenha acompanhado o episódio do jogador uruguaio na Copa do Mundo.
4) Não é o momento de contar piadas de sogra, do tipo "tu tens sorte porque a tua sogra é muito melhor do que a minha". Aliás, a mãe da sua mulher é a sua visita mais importante no mundo, Se mora com ela, evite comentários que possam levar à interpretação de que você não está gostando disso.
5) Se vocês torcem para times diferentes, evite a flauta, especialmente se o time dela estiver em baixa e o seu na melhor fase da sua história. Mas não precisa torcer pelo clube da companheira. Aí já é demais, né?
6) Concorde com várias coisas que ela quer, mas não com tudo porque aí só um dos dois vai ser feliz o tempo todo. As mulheres não gostam de atenção e concordância exageradas.
7) Eu não ia dizer isso, mas é importante. Não solte flatos na frente dela. Nem os escandalosos nem os surdinhos porque os do segundo tipo costumam ser os mais malcheirosos. Não solte os barulhentos nem no banheiro, a não ser que essa peça da casa tenha mais revestimento acústico que boate localizada perto de hospital.

Era isso. Mas, se ela estiver a TPM não espere que vá reconhecer esse seu esforço hercúleo. Se você incrivelmente já faz isso tudo e não adianta, então relaxe, você fez a sua parte e ela não merece. Aliás, você não merece tanta incompreensão, e a fila vai precisar andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)