quinta-feira, 19 de junho de 2014

FRASES QUE "COMETI" E PUBLIQUEI NO FACEBOOK

* Suspeito de que parentes das traças que destroem livros habitam o cérebro de quem quase não lê. Na hora de escrever, restam poucas palavras, algumas delas corroídas, sem esses nem erres no final.
* As aparências frequentemente enganam quem julga os outros pela roupa.
*Pessoa inteligente é aquela que sai, em um lindo dia de sol, com o objetivo de comprar um guarda-chuva bem reforçado para substituir o que foi destroçado  no temporal da semana passada.
*As mulheres feias, mas com alta autoestima, andam na rua como se fossem mulheres belas. As lindas, mas de baixo astral, andam como se fossem mulheres feias.
*Chuveiros elétricos e dentistas atualizados e competentes ainda sofrem com o estigma de medos atávicos do passado. Hoje, chuveiros bem instalados não dão choque; bons dentistas e novas anestesias permitem tratamentos sem dor.
*Neste frio que assola o Rio Grande, cobertor de orelha é bom. Menos quando pede para a gente levantar e abrir a porta porque o diacho do cachorro quer fazer xixi lá fora.
*A burrice é uma deficiência no DNA que causa falta de curiosidade sobre coisas úteis e excesso sobre coisas inúteis.
*Quando duas pessoas de temperamento forte, egoísta e orgulhoso se desentendem séria ou bobamente, nunca mais se reconciliam. São como um travesseiro que se rasga diante de um ventilador ligado. As penas jamais conseguem ser recolhidas.
Postar um comentário