terça-feira, 5 de junho de 2012

CHEGAMOS AOS 30 MIL ACESSOS

Foi com muita alegria que notei, no mostrador de acessos do Vidacuriosa, o número 30.000. Não faz muito tempo que, por um problema técnico, tive de trocar de contador de acessos (estava com pouco mais de 10 mil) e agora, após o recomeço, chegamos aos 30 mil. A única coisa que não me deixa satisfeito é o fato de não ter conhecimento sobre o que os leitores acham do material. Sei da dificuldade que é conseguir tempo para entrar em um blog e, além disso, há uma imensa concorrência com outros blogs e demais atrativos de atenção, mas teria sido interessante se deixassem, nem que fosse rapidamente, a sua impressão. Não estou em busca de elogio, mas de possíveis críticas que certamente melhorariam o nível do trabalho.
Neste ano, os amigos que deixaram mensagens podem ser contados nos dedos de uma mão e ainda sobram quatro dedos. Por isso, quero agradecer nominalmente a Aldo Jung, Gisa Nunes Umpierre, Eduardo P.L, Dalva M. Ferreira, Letras Saltitando e Nadiane S. Momo Spencer que deixaram seus importantes recados. Obrigado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)