quinta-feira, 12 de novembro de 2020

OUVINDO SEMPRE BELCHIOR


 Ouvir Belchior é a melhor pedida para qualquer momento da vida. E a cada música, pelo menos uma frase de efeito surge. A do momento é: "Estou mais angustiado do que o goleiro na hora do gol." Isso me leva à lembrança da situação atual do país e da vida na Terra. Belchior é gênio, mas me permito divagar sobre essa frase. 

     Passando pra minha situacão atual, digo que estou preocupado, mas otimista como certos goleiros na hora do pênalti. O otimismo provém dos tantos pênaltis que já defendi na minha vida, de tantos que esbarraram na trave, de tantos chutados para fora. E, se sofrer o gol, que não seja definitivo para minha derrota final. 

     Que os apoios que o goleiro recebe e a pressão e as vaias para o chutador o levem a se perturbar e a chutar para fora, na trave ou no ponto da goleira em que eu estiver. Oremos, cada um com sua crença ou o pensamento positivo de quem não tem religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)