sábado, 7 de setembro de 2013

MAURO CASTRO LANÇA SEU SEGUNDO LIVRO SOBRE HISTÓRIAS DE PASSAGEIROS E TAXISTAS

 Meu amigo Mauro Castro estará lançando, na próxima segunda-feira, a partir das 19h30min, o seu segundo livro. Taxitramas Diário de Um Taxista, Volume II, terá coquetel de lançamento na Companhia de Sanduíches com sessão de autógrafos e um bate-papo com o autor.
  O evento tem apoio do Diário Gaúcho, no qual o autor escreve uma coluna às segundas-feiras, da Cartaxi Publicidade em Táxis e da Evangraf. O segundo livro está sendo lançado sete anos após o primeiro volume, com 176 páginas, recheadas de histórias curiosas sobre o cotidiano dos motoristas de táxi.
  A Companhia de Sanduíches está localizada na esquina da Avenida Getúlio Vargas com Rua Saldanha Marinho, no Bairro Menino Deus, em Porto Alegre. O local é ao lado do ponto de táxi em que Mauro Castro trabalha. Ali começa a maioria das histórias que escritas com muito talento e publicadas no Diário Gaúcho, no site www.taxitramas.com.br.
  Se você quiser ganhar um exemplar, deixe uma mensagem aqui no Vidacuriosa para participar do sorteio. O ganhador receberá o livro pelo correio sem qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)