Rafael: sumido desde o dia 18 |
- Ele nunca bebeu, nem fumou, nem usou drogas. O problema é que, quando ele está sem remédios, fica agressivo. Tenho medo de que aconteça alguma coisa com ele. Por isso estou pedindo ajuda da polícia e de quem possa ter visto ele – apela a mãe.
Rafael tem a doença desde pequeno. O diagnóstico foi feito quando ele tinha seis anos e começou a estudar. Com o problema, estudou em uma escola especial.
O desaparecimento de Rafael foi registrado na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, e a foto de Rafael foi publicada no Diário Gaúcho, na edição de 26 e 27 deste mês. Com a polícia, ainda não conseguiu nada. O site de desaparecidos da Polícia Civil ainda não conta, até a data de hoje, com a foto dele. Por conta própria, Juçara descobriu que o filho andou pela Vila Bonsucesso, na Lomba do Pinheiro, onde mora um de seus irmãos. Um pé do chinelo dele foi encontrado na rua. Mas nenhum outro sinal.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, ou notícias de algum local por onde ele tenha passado, poderá ligar para a polícia ou para o telefone da família, (51) 9296-5011. Ou avisar aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)