quinta-feira, 27 de novembro de 2014

UMA PIADINHA SOBRE FALTA DE MEMÓRIA

Casado há muito tempo com Maria Memória, 25 anos mais nova do que ele, Cornellius recebera a visita de um amigo. Na sala, comentou:
- Estou com um problema. A memória vem me traindo.
Antes que continuasse, a mulher voltou da cozinha, toda arrumada e maquiada e disse:
- A comida está pronta, na mesa. É só se servirem. E o vinho está na geladeira. Vou sair para passar na igreja e depois no hospital onde uma amiga minha está internada.
Assim que ela saiu, o amigo tentou retomar a con
versa:
- E aí?
- E aí o quê? Não me lembro mais do que nós estávamos falando.

- Tu disseste que a Memoria está te traindo.
- Ah, tá, me lembrei. É que tem me dado uns brancos. Ontem mesmo eu estava falando com um amigo nosso, fui comentar algo sobre e tu acreditas que não conseguia lembrar o teu nome?
- Não esquenta, isso é normal. Acontece com muita gente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)