quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AGORA JÁ SÃO CINCO LIVROS NO SORTEIO

Trinta anos depois, o capitão do Inter de 79, único campeão brasileiro invicto, reescreve a história da conquista com seus companheiros. Paulo Roberto Falcão lançou, na quinta-feira (17/12), o livro O time que nunca perdeu.

O jornalista, radialista e torcedor fanático do Internacional, Kenny Braga conta, em quase 200 páginas, a história do grupo mais famoso do Internacional, o chamado Rolo Compressor, que não perdia para ninguém na década de 40.

Kenny também participa deste evento com outro livro do Inter, que está agora na quinta edição, revisada e ampliada: Inter Orgulho do Brasil 1909-2009, que relata a história do Colorado desde a sua fundação até o ano do Centenário com relatos inéditos dos bastidores na conquista da Copa Sul Americana e muitos outros fatos.

Além desses, estão sendo sorteados outro livro sobre a Rádio Farroupilha e um outro sobre a história da gari Roseli, que com seu próprio salário iniciou uma instituição para ajudar crianças carentes do Bairro Restinga e deu até entrevista para o Jô Soares.

Então vai lá no post do dia 4 de dezembro (o prazo é até o dia 20), responde aos melhores do ano em rádio, tevê e música nos comentários para concorrer. Não esqueça de indicar sua ordem de preferência nos livros.
Boa sorte.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Plínio.
    E essa tal Rosely serve de exemplo para todos que querem ser homens e mulheres de bem. Muita gente reclama que não tem como ajudar pois não recebe o suficiente, veja o caso dela como dá sim...
    Forte abraço meu amigo, continuo sendo seu admirador.
    Um Feliz Natal para vc e sua família

    ResponderExcluir

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)