domingo, 30 de dezembro de 2007

FELIZ 2008

Em primeiro lugar, agradeço muitíssimo às pessoas que participaram da promoção. Sei quanto é difícil conseguir um tempinho para entrar em um blog diante do grande número de atribuições que temos e do grande leque de opções existentes na Internet e na própria vida. Por isso sou mesmo muito grato.

Eu poderia dizer que foram milhares de participações (e ninguém iria saber), mas o que considero mais importante de tudo é a credibilidade. Tivemos nove participantes. Acho que a minha inexperiência no campo da informática contribuiu para deixar um pouco complicada a forma de participar do blog. Neste ano de 2008, vou estudar para ver como funciona esse blog.

Na próxima semana, vou fazer o sorteio dos livros e publicar o resultado também da votação. Foram nove participantes para oito exemplares. Depois explicarei a forma de sorteio
.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

PESQUISA DE OPINIÃO E SORTEIO DE LIVROS

Promoção Escolha Os Melhores de 2007 e concorra a livros (VOTAÇÃO ENCERRADA!!!!)
(Faça control C das perguntas e depois vá nos comentários no final do post, após as fotos dos autores dos livros. Para entrar, clique no item apelido e coloque o que quiser, apelido, nome, nome do blog, clique na janela e faça contra v, para responder as perguntas. )

Você está sendo convidado a dar sua opinião sobre os diversos tópicos da diversão nacional e local. Participe só uma vez. A idéia é sabermos o que os internautas pensam. Se você não vê novela, por exemplo, responda "nenhuma" (ou não responda). O mesmo se você achar que nenhum cantor ou grupo musical chamou-lhe a atenção neste ano de 2007, ect. Obrigado pela participação e boa sorte no sorteio.


1) Melhor novela:

2) Melhor ator:

3) Melhor atriz:

4) Melhor programa de TV:

5) Melhor humorístico de TV:

6) Melhor apresentador de programa de TV:

7) Melhor grupo musical:

8) Melhor cantor nacional:

9) Melhor cantora nacional:


10) Melhor cantor local:

11) Melhor cantora local:

12) Melhor narrador de rádio:

13) Melhor repórter de rádio:

14) Melhor comentarista de rádio:

15) Melhor emissora de rádio (AM ou FM):

16) Melhor emissora de televisão:

A partir do encerramento das participações, no dia 28 de de dezembro, o Vida Curiosa divulgará o resultado das escolhas e os nomes dos internautas contemplados com os livros.

Serão sorteados cinco exemplares do livro
Antologia de Contistas Bissextos (com 21 autores, entre eles David Coimbra, Sérgio Faraco, Ivette Brandalise, Julio Conte, Liberato Vieira da Cunha, Renato Pereira, Ivo Bender e Tarso Genro)

e três exemplares do livro Taxitramas, de Mauro Castro


OS AUTORES

David Coimbra, 45 anos, nascido no Bairro Iapi, em Porto Alegre, casado, pai de Bernardo, quatro meses, é diretor executivo de esportes e colunista do jornal Zero Hora, além de apresentador da TV Com, na qual faz comentários sobre futebol e participa do programa Café TVCOM. É autor dos livros Dexheimer-800 Noites de Junho, Viagem (com Fernando Eichenberg), A História dos Gre-Nais (com Nico Noronha e Mário Marcos de Souza), A Mulher do Centroavante, Canibais: Paixão e Morte na Rua do Arvoredo, Cantada Esportiva, Crônica da Selvageria Ocidental e Jogo de Damas.


Mauro Castro, 42 anos, nascido em Porto Alegre, casado, pai de Bruna, 10 anos, publica sua coluna de crônicas no Diário Gaúcho às segundas-feiras, tem site na Internet (www.taxitramas.blogger.com.br) e trabalha como taxista. Seu ponto é no Menino Deus, na esquina da Avenida Getúlio Vargas com Saldanha Marinho. É autor do livro Taxitramas, coletânea de crônicas publicadas no Diário Gaúcho e no blog.