quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

DESENCONTROS CONJUGAIS

Um homem diz para o outro:
- Estou tri chateado. Minha mulher não fala comigo há três dias.
- Por quê?
- Eu disse uma bobagem pra ela e ela se ofendeu...
- E tu tá triste porque ela não fala contigo por três dias? Se a minha mulher ficasse calada por meia hora, eu levantaria as minhas mãos pro céu e nem precisaria comprar remédio pra dor de cabeça.
Uma mulher, sentada no banco ao lado, não resistiu e entrou na conversa:
- Se eu fosse deixar de falar com o meu marido cada vez que ele dissesse alguma coisa desagradável, eu e ele não falaríamos mais pro resto da vida.
(Cai o pano, ou melhor, o ônibus chega ao fim da linha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)