sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RECOLUTA DO FACEBOOK (3)

Reflexão diante do espelho
 Rugas são sinais que Deus tatua nos velhos para que ele e os moços saibam que não serão jovens eternamente.
Reflexão no amanhecer gelado (6°)
Quando o Grande Gênio instalou o programa Livre Arbítrio na máquina maravilhosa que criara, esqueceu-se de deletar o Egoísmo. E então deu no que deu, dá no que dá e dará no que dará até o colapso total e irreversível do sistema.
Reflexão sobre acontecimentos mundiais
Sem muitos conhecimentos da cultura francesa, fico me perguntando se não é uma grande ironia a existência de uma bolsa tão cara com o nome de Victor Hugo, o autor do livro Os Miseráveis.
Reflexão ao nascer de um novo dia
 Quem deduz apenas a partir do que vê, ouve ou lê, corre o risco de se se enganar com seus próprios olhos ou ouvidos. É imprescindível perguntar para eliminar dúvidas e evitar eventuais mal-entendidos e injustiças
Mania de um homem criado e nascido no campo
Amigomeu é um cara tosco, nascido no campo e criado no meio dos animais e das plantas. Mas me sai com cada uma. Como esta:"Não uso roupa de marca. Pra quem é da Campanha, marca é aquele sinal colocado a ferro em brasa nas "anca" dos pobres dos "animal" pra mostrar quem é o dono.
Reflexão sobre o excesso de bebida
Quando um bêbado de acidente morre, é porque o anjo da guarda dele não aguentou e também tomou um porre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)