quinta-feira, 19 de junho de 2014

FRASES QUE "COMETI" E PUBLIQUEI NO FACEBOOK

* Suspeito de que parentes das traças que destroem livros habitam o cérebro de quem quase não lê. Na hora de escrever, restam poucas palavras, algumas delas corroídas, sem esses nem erres no final.
* As aparências frequentemente enganam quem julga os outros pela roupa.
*Pessoa inteligente é aquela que sai, em um lindo dia de sol, com o objetivo de comprar um guarda-chuva bem reforçado para substituir o que foi destroçado  no temporal da semana passada.
*As mulheres feias, mas com alta autoestima, andam na rua como se fossem mulheres belas. As lindas, mas de baixo astral, andam como se fossem mulheres feias.
*Chuveiros elétricos e dentistas atualizados e competentes ainda sofrem com o estigma de medos atávicos do passado. Hoje, chuveiros bem instalados não dão choque; bons dentistas e novas anestesias permitem tratamentos sem dor.
*Neste frio que assola o Rio Grande, cobertor de orelha é bom. Menos quando pede para a gente levantar e abrir a porta porque o diacho do cachorro quer fazer xixi lá fora.
*A burrice é uma deficiência no DNA que causa falta de curiosidade sobre coisas úteis e excesso sobre coisas inúteis.
*Quando duas pessoas de temperamento forte, egoísta e orgulhoso se desentendem séria ou bobamente, nunca mais se reconciliam. São como um travesseiro que se rasga diante de um ventilador ligado. As penas jamais conseguem ser recolhidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)