domingo, 18 de maio de 2014

RESULTADO DO SORTEIO PARA EXEMPLAR DO LIVRO TAXITRAMAS, DIÁRIO DE UM TAXISTA

O Blog Vidacuriosa tem a satisfação de apresentar o vencedor (no caso, vencedora) do sorteio para o único exemplar que restou da edição do livro Taxitramas, Diário de um Taxista, do meu amigo Mauro Castro, que reuniu as histórias publicadas semanalmente, às segundas-feiras no jornal Diário Gaúcho, de Porto Alegre e em seu próprio blog, taxitramas.com.br. São relatos bem-humorados a partir de observações do autor, que é também motorista de táxi na capital gaúcha.
  Concorreram exatamente três leitores. O livro é de qualidade, mas o blogueiro não tem o mesmo carisma do escritor, que conseguiu esgotar sua obra produzida com recursos próprios e vendendo todos os exemplares sem sair do seu veículo. Várias pessoas comentaram sobre o sorteio na linha do tempo do autor do blog no Facebook e externaram a curiosidade de ler o livro e o desejo de participar, mas só três efetivamente deixaram o recado no Vidacuriosa, habilitando-se para disputar o prêmio. Quero agradecer imensamente aqui à Sandra Nunes e à Glaci Borges pela participação e anunciar que a vencedora foi:

                               ERIKA HANSEN

A ganhadora receberá nos próximos dias o livro sem qualquer custo e já com um autógrafo do autor com dedicatória personalizada para ela.

  O sorteio foi realizado com a participação e supervisão de Raphael Nunes Knaak, também conhecido por mim e por leitores da minha Linha do Tempo do Facebook como Meu Pequeno Chefe.
O sistema usado para apontar o ganhador foi o mais simples possível com a colocação de três pedaços de papéis dobrados, com os nomes das concorrentes, em uma caixinha, da qual Raphael retirou aleatoriamente a vencedora, conforme mostram as fotos que acompanham esta postagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)