domingo, 4 de maio de 2014

RECOLUTA II (*) DO FACEBOOK

° Reflexões da mãeduguarda I
  Existem ex-sogro, ex-sogra, ex-nora, ex-genro, ex-cunhado, ex-padrasto, ex-madrasta, ex-marido e ex-esposa. Só não existem ex-pai, ex-mãe e ex-filho. Infelizmente, muitas pessoas que põem filhos no mundo não merecem ser chamados de pai ou de mãe.



º Reflexões da mãeduguarda II
  Cuidemos bem de nossos filhos, observando a natureza. Mosquitos não põem ovos na água do aquário.

º Não tenho o hábito de mandar indiretas pelo Facebook. Sou apenas um palhaço que faz malabarismos com as palavras e as joga, feito chapéus para a plateia sem fazer ideia de para quem eles servirão.

º Constatação na minha rua, no Bairro Medianeira: ninguém mais acredita em ninguém. Até Jeová precisa de testemunhas.

º  O píor da burrice é quando vem acompanhada de teimosia e soberba.

º Alguns dos meus amigos são pessoas tão admiráveis, tão boas que na hora em que estou elaborando o meu curriculum vitae eu sinto uma vontade quase incontrolável de registrar ali que são meus amigos.

º  Quem trabalha só para encher a algibeira, odeia segunda-feira.

(*) Recoluta: em termos gauchescos é o ato de fazer buscas, escolher e recolher alguns animais no campo.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)