quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MÃE DINAH REVELA PARA VIDACURIOSA O QUE VAI ACONTECER AMANHÃ

                                                                            Atualizado em 12/06/2014                                            
Mãe Dinah no momento em que fazia suas previsões para amanhã
Em um esforço de reportagem, clarividência e imaginação, consegui mentalizar e descobrir o telefone da famosa vidente Mãe Dinah. Quando atendeu ao telefone, disse-me "fale, gaúcho", querendo me impressionar, mas eu sei que ela viu o prefixo 51 no bina. Solicitei a ela uma entrevista para o meu blog Vidacuriosa, e ela pediu que eu dissesse quantos acessos eu tinha por dia, alegando que tinha mais o que fazer e não ia perder tempo se concentrando para adivinhar isso. Respondi que ontem 101 pessoas haviam acessado o blog e que a média era um pouquinho mais alta porque, em alguns dias, eu armava umas arapucas de curiosidades para que os meus amigos do Facebook clicassem no www.vidacuriosa.blogspot.com.br.
  Mãe Dinah disse que era muito pequena a audiência, mas como quase não estavam se lembrando dela para pautas, poderia atender-me. Adiantou, porém, que não iria perder muito tempo comigo. Por isso, concordamos que, do futuro, ela faria uma previsão de amanhã.
A terapeuta holística, sensitiva e intuitiva Mãe Dinah previu que amanhã as redes sociais estarão cheias de fotos de cachorros especialmente, mas também de gatos, e que algum maluco iria postar até mesmo a sua cobra mascote. Segundo ela, serão imagens e vídeos não só na linha de tempo, mas haverá quem colocará foto no cachorrinho substituindo a sua no perfil. Com profunda seriedade, assegurou que o Facebook terá, no Rio Grande do Sul, um grande número de fotos de cavalos, bois e ovelhinhas. Pensei em lembrar pra ela que amanhã é dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, mas deixei para dizer isso bem no final da entrevista, como um bom jornalista faz com político corrupto encrencado.
  Fora do Facebook, assegurou que haverá católicos encomendando missa e pedindo para que o padre nomine os seus bichinhos no ato em que São Francisco entraria de carona para os pedidos de graça. Eu comentei com ela que não farei esse exagero todo, mas certamente colocarei foto do Bolt, o meu cão labrador, não o recordista dos 100 metros rasos. Mãe Dinah andou errando uns prognósticos, a meu juízo, mas eu tenho quase certeza de que amanhã ela acertará em cheio.
Atualizando: Quando entrei no google hoje para ler mais informações sobre ela, me dei conta de que não era o mesmo telefone. Estou achando que liguei por engano para o meu amigo Paulo Motta, e ele me sacaneou. Bem que eu achei que a voz era conhecida.


Agora a informação séria

Benedicta Finazza, a Mãe Dinah, morreu em 3 de maio deste ano de 2014, aos 83 anos, em São Paulo. Ela ficou conhecida por ter acertado as previsões das mortes de Elis Regina, Airton Senna, Mamonas Assassinas entre outros, além da conquista do título da Libertadores por parte do Corínthians. Mas também errou uma infinidade de outros prognósticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)