sexta-feira, 16 de agosto de 2013

42º JOMEEX

Os Jomeex anteriores foram realizados na sede campestre da Sesc

Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, de Porto Alegre, promove, no próximo dia 24, um sábado, a 42ª edição dos Jogos Municipais dos Estudantes Excepcionais. O evento será realizado no Departamento de Ensino da Brigada Militar, na Avenida Aparício Borges, 2001. Nas edições anteriores, os jogos foram disputados na sede campestre do Sesc, no bairro Alto Petrópolis.

     As atividades do 42º Jomeex  começarão às 9h com o desfile dos participantes das escolas especiais de Porto Alegre, além de convidadas de outras cidades. Após o hasteamento das bandeiras do município, do Estado, do Brasil e da Apae e a entrada da tocha olímpica, os jogos serão declarados abertos pelo presidente da entidade, Unírio Bernardi. 
     Conforme o regulamento da competição, nove anos é a idade mínima dos participantes, sem limite máximo, respeitando-se sempre as categorias. As competições vão começar com a prova de pista (caminhada cadeirante) e terminará com a disputa dos 4 x 100m masculino. Outras informações podem ser obtidas pelos endereços eletrônicos jomeex2013@yahoo.com.br ou marketing@apaepoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)