segunda-feira, 1 de julho de 2013

AVOLICES DE OUTONO

Meu pequeno chefe é uma figura. No dia em que completou três anos de idade, na terça-feira passada, ganhou, da tia Cris Nunes e do tio Eder, um laptop de brinquedo e um relógio do Batman. Andava todo pimpão pela casa, com o relógio no pulso esquerdo, olhando para o objeto de vez em quando. Em determinado momento, eu perguntei:
 - Raphael, que horas são?
 Ele nem olhou pro relógio e me respondeu rapidamente, no seu linguajar de cebolinhês.
-  É Hola de Aventula.

Esse é um dos desenhos que o meu neto vê na tevê, além do seriado do
Chaves. Outro programa a que ele assiste é o Pica-pau, cujo nome já repetiu direitinho quando eu soletrei para ele, mas insiste em chamar de Pilicau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)