quinta-feira, 22 de julho de 2010

III CAMINHADA SOLIDÁRIA DA APAE


A Apae de Porto Alegre promove, no próximo dia 21 de agosto, às 10h, a 3ª Caminhada Solidária em benefício dos deficientes intelectuais e múltiplos. A campanha visa a promover a inclusão social dos deficientes de um modo prazeroso e saudável, reunindo diversas pessoas para percorrerem a pé as imediações do Parcão. O evento ocorrerá na Semana Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O slogan da Campanha 2010 é "Caminhar Faz Bem Pra Saúde. A sua e a minha."


Para participar e ajudar as três escolas que a Apae Porto Alegre possui nos bairros Santana, Glória e Vila Nova, é importante adquirir desde já a camiseta da Caminhada, à venda em todos os tamanhos pelos telefones (51) 3225-8217 ou pelos e-mails fic@apaepoa.com.br ou apaeportoalegre@terra.com.br pelo valor de R$ 12,00.


A Campanha 2010 ressalta, através do simples gesto de caminhar juntos, o benefício de se cuidar da saúde, seja o indivíduo deficiente ou não, tenha ele a idade, cor, credo que for, lembrando que todos são especiais. Além disso, a Apae conclama as pessoas físicas e jurídicas a fazerem suas doações para os projetos sociais via Funcriança, com dedução no Imposto de Renda.


Conforme o presidente da Apae-Porto Alegre, Unírio Bernardi, é significativo o crescimento ano a ano de adeptos que se dispõem a participar da caminhada e a adquirir a camiseta, cuja verba ajuda sobremaneira a entidade a dar continuidade ao seu trabalho.


São parceiros nesta ação:


Grupo Record RS, Agência Novacentro, Black Maria Produtora, Loope Reclame, LZ Mídia Exterior, Ativa Mídia Exterior, HMídia, Impresul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)