quarta-feira, 6 de maio de 2009

MAIS UM CASO DE DESAPARECIMENTO MISTERIOSO


Assim como milhares de famílias, os parentes de Ernesto Rodrigues de Borba, 73 anos, não conseguem entender como uma pessoa pode desaparecer tão misteriosamente.
A história do seu Ernesto é a seguinte: funcionário público estadual aposentado, no dia 5 de maio de 2005, ele havia saído de casa na BR-290, no distrito rural de Divisa, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre e não voltou. A família descobriu que ele havia sofrido um acidente e encaminhado para o posto de saúde do município. Não há informações precisas do que aconteceu com ele, provavelmente foi atropelado. Do posto, por indicação do médico, Ernesto foi levado para o Hospital de Pronto Socorro, na Capital.
Depois de medicado, Ernesto voltou na mesma ambulância para Eldorado do Sul, mas, confuso, deve ter dado ao motorista o seu endereço antigo. no Bairro Sans Souci. A partir dali, ninguém mais soube mais nada sobre ele. Se você tem alguma informação que possa ajudar a localizá-lo ou descobrir o que aconteceu com ele, ligue para o telefone 9689-1580 ou nos avise aqui no Vidacuriosa. Se puder, ajude essa família a retirar essa angústia que pesa sobre suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)