quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DESAPARECIDA DE GUAÍBA

A pessoa da foto, Izabelina Denise Moreno, 62 anos, portadora de Mal de Alzheimer, está desaparecida desde o dia 11 de agosto em Guaíba. O jornal Diário Gaúcho já publicou várias vezes e, incrivelmente, nenhuma novidade surgiu. Como isso pode acontecer? Parentes dela já não sabem o que fazer, e fico impressionado que isso possa estar acontecendo. Ela havia levado netos na escola e nunca mais foi vista. Um mistério. Se você tiver alguma informação pode ligar para os telefones 3019-4690 ou 9375-5756. Se quiser repassar para conhecidos ou até desconhecidos, fique à vontade. O tempo vai passando e ficará cada vez mais difícil a localização dela ou o descobrimento do que aconteceu.

6 comentários:

  1. Que situação! Mas como é que se permite a uma pessoa doente levar os netos à escola? Em SP temos a Delegacia de Desaparecidos, que desenvolve um trabalho muito bom, com um site onde se podem consultar as fotos dos desaparecidos, classificados por gênero: http://www.policia-civ.sp.gov.br/desap/pessoas_desap.htm

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, ela tinha os primeiros sintomas de Alzheimer. Conforme familiares, ela voltou para casa e depois acabou saindo e não foi mais localizada.

    ResponderExcluir
  3. Plinio,sou uma das sobrinhas(jaguari)da isabelina,agradeço pela ajuda e peço que continue publicando no diario.O numero 91360591,nao pertence mais a familia,o novo contato 93755756.Obrigada,um abraço de Janaina,Inaia,Luiza(irma)

    ResponderExcluir
  4. Ok. Vamos continuar divulgando a foto dela, na esperança de que alguém possa dar alguma informação. Também não me conformo com um desaparecimento assim.
    Já falei com a delegacia de Guaíba, mas não vi muito interesse em desvendar esse mistério. Se ela fosse parente de alguma autoridade ou de celebridade, com certeza já teria sido encontrada ou então se saberia o que aconteceu com ela.
    Não vamos esquecer.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo interesse,mas a verdade só"os ricos" e "parente de autoridades" ganham preferência da policia.Minha mae desde que minha tia sumiu passa há base de calmante,nao quer nem sair de casa com esperança de algum dia alguem ligar dando noticias.Um abraço de Janaina,Luiza,Inaia

    ResponderExcluir
  6. Vamos continuar divulgando o desaparecimento dela no Diário Gaúcho.

    ResponderExcluir

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)