domingo, 30 de dezembro de 2007

FELIZ 2008

Em primeiro lugar, agradeço muitíssimo às pessoas que participaram da promoção. Sei quanto é difícil conseguir um tempinho para entrar em um blog diante do grande número de atribuições que temos e do grande leque de opções existentes na Internet e na própria vida. Por isso sou mesmo muito grato.

Eu poderia dizer que foram milhares de participações (e ninguém iria saber), mas o que considero mais importante de tudo é a credibilidade. Tivemos nove participantes. Acho que a minha inexperiência no campo da informática contribuiu para deixar um pouco complicada a forma de participar do blog. Neste ano de 2008, vou estudar para ver como funciona esse blog.

Na próxima semana, vou fazer o sorteio dos livros e publicar o resultado também da votação. Foram nove participantes para oito exemplares. Depois explicarei a forma de sorteio
.

4 comentários:

  1. Que 2008 venha com saúde, paz e alegria. O resto a gente providencia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Cheguei tarde...
    Fica o abraço de Feliz 2008!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Thanks for any other informative blog. The place else may just I get that kind of information written in such a perfect way?
    I've a undertaking that I am simply now running on, and I have been on the glance out for such information.

    Feel free to surf to my site ... women cotton clothing

    ResponderExcluir

E aí? Se der tempo, critique ou elogie. Se tiver problemas para acessar, entre como anônimo (e deixe seu nome no final, se quiser)